- Missão
Atender todas as expectativas de nossos clientes e até supera-las, fornecendo conhecimento na àrea e produtos seguros e com qualidade, preços justos e acessíveis para todos. Ter a melhor equipe para atende-los melhor.
- Visão
Ser a empresa reconhecida não só como comércio mas como apoio ao meio ambiente, fazendo os clientes se conscientizarem a ajudar também. Expandir o conhecimento de jardinagem e ecologia para as pessoas.
- Valores empresariais
Respeito ao cliente;
Respeito ao meio ambiente;
Conquistar a confiança de nossos clientes e colaboradores – oferendo os melhores preços e produtos;
Compartilhar nosso entusiasmo ecológico – conscientizando as pessoas a serem mais ecológicas no cotidiano;
Ambiente de trabalho agradável;
EXPECTATIVAS:
Algumas formas de treinamento para os colaboradores:
Termos alguns minutos antes do expediente, para interagirmos uns com os outros;
Em algum fim de semana do mês, fazermos algum evento entre nós e assim conhecermos melhor com quem trabalhos no cotidiano;
Propor algumas maneiras de como se dar bem no trabalho, com pequenas palestras e vídeos.
A expectativa de todos é que sejamos uma equipe eficaz e prestativa em nossos serviços, mas também que sejamos bons colegas e tenhamos mais contato uns com os outros...
"Grandes realizações sempre acontecem em uma estrutura de grandes expectativas"
Jack Kinder.
Atender todas as expectativas de nossos clientes e até supera-las, fornecendo conhecimento na àrea e produtos seguros e com qualidade, preços justos e acessíveis para todos. Ter a melhor equipe para atende-los melhor.
- Visão
Ser a empresa reconhecida não só como comércio mas como apoio ao meio ambiente, fazendo os clientes se conscientizarem a ajudar também. Expandir o conhecimento de jardinagem e ecologia para as pessoas.
- Valores empresariais
Respeito ao cliente;
Respeito ao meio ambiente;
Conquistar a confiança de nossos clientes e colaboradores – oferendo os melhores preços e produtos;
Compartilhar nosso entusiasmo ecológico – conscientizando as pessoas a serem mais ecológicas no cotidiano;
Ambiente de trabalho agradável;
EXPECTATIVAS:
Algumas formas de treinamento para os colaboradores:
Termos alguns minutos antes do expediente, para interagirmos uns com os outros;
Em algum fim de semana do mês, fazermos algum evento entre nós e assim conhecermos melhor com quem trabalhos no cotidiano;
Propor algumas maneiras de como se dar bem no trabalho, com pequenas palestras e vídeos.
A expectativa de todos é que sejamos uma equipe eficaz e prestativa em nossos serviços, mas também que sejamos bons colegas e tenhamos mais contato uns com os outros...
"Grandes realizações sempre acontecem em uma estrutura de grandes expectativas"
Jack Kinder.